domingo, 6 de dezembro de 2009

Assistente de Serviço Administrativo


EMBASA - Assistente de Serviço Administrativo


INFORMAÇÕES DO CONCURSO EMBASA

Estarão abertas as inscrições ao concurso público para provimento de cargos da EMPRESA BAIANA DE ÁGUAS E SANEAMENTO S.A. (EMBASA). O Concurso público será executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) e destina-se ao preenchimento de vagas para o cargo de Assistente de Serviço Administrativo.

Cargo: Assistente de Serviço Administrativo – Nível: Ensino Médio

Inscrições:(13/11/09 a 8/12/09) – Taxa (R$40,00)

http://www.cespe.unb.br/concursos/embasa2009
Provas: 24/01/10
Remuneração: R$ 883,10

CONTEÚDO DA APOSTILA



LÍNGUA PORTUGUESA:

1.      Compreensão e interpretação de textos.
2.        Tipologia textual.
3.      Ortografia oficial.
4.      Acentuação gráfica.
5.       Emprego das classes de palavras.
6.       Emprego do sinal indicativo de crase.
7.       Sintaxe da oração e do período.
8.       Pontuação.
9.       Concordância nominal e verbal.
10.  Regência nominal e verbal.
11.   Significação das palavras.

RACIOCÍNIO LÓGICO:

12.   Lógica sentencial e de primeira ordem.
13.  Contagem: princípio aditivo e multiplicativo.
14.  Arranjo.
15.  Permutação.
16.   Combinação simples e com repetição.

NOÇÕES DE INFORMÁTICA:

17.  Conceitos e modos de utilização de aplicativos para edição de textos, planilhas e apresentações: ambiente Microsoft Office, BR Office.
18.   Sistemas operacionais: Windows e LINUX.
19.   Conceitos básicos e modos de utilização de tecnologias, ferramentas, aplicativos e procedimentos associados à Internet e intranet.
20.   Conceitos de organização e de gerenciamento de informações, arquivos, pastas e programas.

ASSISTENTE DE SERVIÇO ADMINISTRATIVO I:

21.  Noções de arquivamento, protocolo e procedimentos administrativos.
22.   Noções de relações humanas.
23.  Noções de técnicas de atendimento a cliente: atitudes para um bom atendimento, importância do cliente para a empresa, percepção e expectativa do cliente.
24.   Ética no trabalho.

Informações:
Tels: (55) (71) 3497-2745
Rua Politeama de Cima nº 52 – Politeama
Salvador- Bahia- Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário